segunda-feira, 29 de Abril de 2024  00:02
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-11-2011

Nova Creche da Associação Betel em Ponte de Vagos inaugurada no sábado.


O Secretário de Estado da Solidariedade e Segurança Social inaugurou no sábado a nova Creche da Associação Betel, em Ponte de Vagos. ...

O Secretário de Estado da Solidariedade e Segurança Social inaugurou no sábado a nova Creche da Associação Betel, em Ponte de Vagos.

Marco António Costa (na foto) apelou à confiança e ao trabalho em comum. Admitiu também que "o Estado sozinho gastaria mais dinheiro a fazer obra social". A nova Creche da Associação Betel "permite alargar de 45 para 66 o número de vagas e melhorar as condições de trabalho", destacou o Presidente da Instituição Particular de Solidariedade Social, Juan Carlos Martins.

A obra, no valor de 450 mil euros, recebeu apoio do Instituto da Segurança Social e da Câmara de Vagos. Durante a cerimónia, o Presidente da Câmara focou a necessidade das instituições poderem usar o património como garantia para empréstimos bancários. "Nos tempos que correm, quando o Governo tem disponibilidade para ouivir, muitos problemas se resolvem de forma simples e sem aumento de despesa e muitas vezes os pormenores, resolvidos, permitem a conclusão de grandes projectos", disse.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®